Tubarão investe em atrações para os seus torcedores no estádio além do futebol

02.08.2016

 Um ambiente diferente marcou a volta do time profissional do Clube Atlético Tubarão à sua casa em 2016. Neste domingo, o Peixe venceu o Marcílio Dias, por 3 a 1, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense em uma tarde que ficará marcada na história da instituição. Pela primeira vez, uma área do estádio Domingos Silveira Gonzales ficou destinada ao “Match Day”, ações realizadas nos dias dos jogos. 

As atrações incluiram música, praça de alimentação, espaço kids com brinquedos e animadores, espaço feminino com loja, demonstração de crossfit e dicas de maquiagem e nutrição, além da loja oficial do clube. Com as arquibancadas cheias, 1500 pessoas tiveram acesso ao projeto de entretenimento inagurado pelo clube.

- Nos inspiramos nos grandes eventos esportivos. Acreditamos que o torcedor precisa disso. Não queremos apenas oferecer uma partida de futebol, queremos proporcionar uma experiência que faça a família inteira voltar ao nosso estádio na próxima partida. Não importa a competição que o clube dispute, se você oferece atrativos e se preocupa com a satisfação do seu torcedor, certamente todos saem ganhando - explica Luiz Henrique Martins Ribeiro, presidente do clube empresa empresa que faz a gestão do clube desde o segundo semestre de 2015.

A festa também aconteceu dentro de campo. Brasão, duas vezes, e Paulista marcaram os gols que levaram o Tubarão à zona de classificação à elite. O Peixe chegou aos sete pontos, atrás apenas do Almirante Barroso, que venceu as três e mantém os 100%. Nas próximas duas rodadas, os comandados de Marcelo Mabilia jogam longe do Domingos Gonzales. A primeira partida é contra o Operário de Mafra, em Mafra, e a segunda é diante do Juventus, em Jaraguá do Sul.    


Entretenimento de campo é uma das propostas do clube empresa

Em 2015 o Clube Atlético Tubarão, fundado em 2005, e a empresa K2 Soccer S/A iniciaram um projeto com objetivo de modernizar todos os setores, investindo na qualificação. Estruturada através de uma Sociedade de Propósito Específico-SPE com duração de 20 anos, prorrogáveis por mais 20, a união visa preservar receitas para o Clube e potencializar a capacidade de investimento no futebol, fomentando a profissionalização e a busca por novos negócios. O Clube Atlético Tubarão SPE LTDA está incubado na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), se tornando, assim, o primeiro Clube startup do Brasil. Até 2025, a meta é estar entre os 40 maiores clubes do Brasil.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes