Com mais dois gols de Brasão, Tubarão vence e entra no G-2

31.07.2016

Domingo é dia de festa na Vila! O Peixe estreou no estádio Domingos Silveira Gonzales e derrotou o Marcílio Dias por 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada do Catarinense B. Com os três pontos conquistados em casa, a equipe ingressou no G-2 da competição.

 

- Estou muito feliz com a vitória. Todos os jogos são assim, pegados. Jogamos no campo do adversário, propomos o jogo, buscamos aproximação enquanto eles se defendiam. Agora, vamos comemorar, entramos no G-2, o vestiário está unido. Estou muito feliz – exaltou o técnico Marcelo Mabilia.

 

O Tubarão começou pressionando. Aos 18 minutos, Alex Nemetz cruzou para Calyson, que chutou muito perto do gol. Quatro minutos depois, o camisa 10 deu assistência para Brasão abrir o placar. O centroavante chutou para o gol e não deu chance de defesa para o goleiro. No lance seguinte, Valério empatou o placar para o clube de Itajaí. O Peixe continuou pressionando e teve mais volume de jogo no primeiro tempo. 

 

- Fiquei muito feliz de marcar mais um gol, mas o mais importante é a vitória do time, a entrega do grupo. Jogamos melhor e não seria justo se não saíssemos com a vitória. A torcida está de parabéns mais uma vez. Desde ontem, eles vieram aqui no treino e comandaram a festa – elogiou Brasão.  

 

Na segunda etapa, o Tubarão manteve a pressão. Aos 15 minutos, Calyson sofreu falta, a zaga tirou e Alex Nemetz chutou por cima. Aos 26, Vitor Hugo escorou e Brasão, de primeira, fez um golaço pra colocar o Peixe na frente novamente. 2 a 1. Uma das substituições do técnico Mabilia, Paulista entrou no intervalo e ampliou o placar aos 39 minutos. Em uma transição rápida, Matheus Barbosa lançou para Paulista encobrir o goleiro e marcar mais um golaço pro Peixe!

 

- Eu estava muito ansioso e com muita vontade de jogar. A pré-temporada foi muito forte. A força do time é nosso grupo, só tenho coisas boas para falar e agradecer – comentou Paulista.

 

Após a vitória, os jogadores se reapresentam na tarde de segunda-feira. A folga dos atletas será na terça-feira. Na próxima rodada, o Tubarão enfrenta o Operário de Mafra, fora de casa.

 

FICHA TÉCNICA

 

Tubarão: Jandrei, Arilton, Vitor Hugo (Giordano), Allyson, Ramon, Matheus Barbosa, Paulinho (Paulista), Alex Nemetz, Lucas Gabriel, Calyson (Valdo Bacabal) e Brasão. 

 

Marcílio Dias: Rudi, Sebá, Fernando (Paganelli), Stevys, Yamil, Nilton, Fabiano (Capinha), Julio Cesar, Valerio, Diego Souza e L. Marques (B. Oliveira).

 

Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, Fabiano Coelho da Silva e Alexandre Bittencourt.

 

Público Total: 1.411 torcedores.