Mabilia exalta elenco a sua disposição no Tubarão

28.07.2016

Ter peças de reposição à altura dos titulares é fundamental. A elaboração de um grupo de trabalho no futebol passa por ter reservas que possam suprir com a mesma qualidade os desfalques durante uma competição. Marcelo Mabilia, por isso, não lamenta as possíveis ausências ao longo da temporada. Ele prefere exaltar os substitutos.  

- Montamos um grupo muito qualificado. Na elaboração do nosso elenco para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, pensamos nestes percalços que certamente ocorrem em competições longas. Sempre alguém fica de fora, seja por lesão ou suspensão. Trouxemos atletas que podem substituir os titulares com a mesma eficiência – salienta o técnico do Peixe.

Vitão está fora do confronto com o Marcílio Dias, domingo, no estádio Domingos Silveira Gonzales. O lateral teve uma luxação no ombro esquerdo e está fazendo tratamento fisioterápico. Ramon, que entrou no seu lugar contra o Hercílio Luz, deve ser o seu substituto. Em compensação, a equipe conta com a volta de Lucas Gabriel, recuperado da caxumba.

- É a oportunidade que aparece para quem está esperando. Assim vai ser no domingo. O Ramon entrou muito bem no clássico com menos de dez minutos de jogo e não sentiu a partida. Sobre o Lucas Gabriel, vamos avaliar a condição dele até sábado – destaca Mabilia.

O grupo trabalhou na tarde desta quinta-feira no gramado do Domingos Silveira Gonzales. Os atletas ainda têm mais dois treinamentos antes da terceira rodada do Catarinense B. No sábado pela manhã, no estádio, os torcedores poderão assistir a última atividade antes da partida.

 

 

 

Please reload

Destaque

Reencontro: Tubarão enfrenta Pelotas no Rio Grande do Sul

20.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square