Defesa está invicta na Série B do Catarinense

27.07.2016

Duas rodadas no Catarinense B, nenhum gol sofrido. Contra o Concórdia e o Hercílio Luz, a defesa do Peixe se mostrou sólida e entrosada. A zaga segue invicta na competição e continua trabalhando para manter-se sem ser batida na partida do próximo domingo, contra o Marcílio Dias, no estádio Domingos Silveira Gonzales. 

- Fizemos dois bons jogos. No primeiro, infelizmente, a bola não entrou, mas no clássico vencemos bem. O adversário dificultou, porém conseguimos um grande triunfo. Agora, precisamos manter os pés no chão. Ainda temos mais 16 rodadas. Precisamos trabalhar e ter a mesma humildade - comenta o zagueiro Allyson. 

Na última segunda-feira, o Tubarão completou 50 dias de trabalho. Desde a apresentação no dia 6 de junho, o grupo vem crescendo fisicamente sob o comando do preparador físico, Daniel Azambuja, para a disputa da competição que vai até novembro. 


- Estamos tendo ótimas semanas de trabalho. O calendário nos permite treinar a semana inteira. Então, temos todos os períodos para descansar e nos prepararmos bem para o compromisso seguinte - avalia Daniel Azambuja.

Nesta quarta-feira pela manhã, os jogadores fizeram musculação. Já no período da tarde, eles realizaram uma atividade no campo de São Gabriel, em Treze de Maio. O grupo ainda terá mais três turnos de atividade visando o confronto com o Marcílio Dias, às 15h do próximo domingo, em casa.

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo