Elenco do Tubarão se reapresenta após vitória no clássico

26.07.2016

Após a vitória no clássico, o Tubarão se reapresentou na tarde desta terça-feira. O time venceu o Hercílio Luz por 2 a 0, no último domingo, no estádio Aníbal Costa, válido pela segunda rodada do Catarinense B. O Peixe dominou o confronto, teve mais volume de jogo e controlou os 90 minutos com o apoio da torcida como se jogasse em casa.  A equipe conta, agora, com o apoio para o primeiro compromisso no Domingos Silveira Gonzales.

- A torcida foi muito bem. Realmente, nos sentimos em casa. Ela compareceu e fez uma festa muito bonita. Convido a todos para virem no próximo jogo. Queremos o nosso estádio lotado nesta primeira partida em casa - exalta o lateral Ramon, um dos destaques do time na vitória. 

O grupo voltou aos trabalhos já pensando na próxima rodada da competição, diante do Marcílio Dias, em casa. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no clássico realizaram treino regenerativo com o preparador físico Daniel Azambuja. Os outros jogadores fizeram um coletivo com o Sub-19 do Tubarão. O plantel do técnico Mabília continua a preparação para o jogo do próximo final de semana na quarta-feira em dois turnos.

Já a equipe comandada pelo técnico José Leão irá disputar o Campeonato Catarinense da Série A da categoria a partir do dia 11 de agosto. Além do Peixe, Criciúma, Figueirense, Avaí, Joinville, Chapecoense, Metropolitano e Guarani também participarão do torneio. A competição vai até 8 de dezembro.

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes