Brasão brilha e Tubarão vence clássico contra o Hercílio

24.07.2016

Só deu Peixe no clássico da cidade-azul! O Tubarão venceu o Hercílio Luz por 2 a 0, neste domingo, em jogo válido pela segunda rodada do Catarinense B, no Estádio Aníbal Costa. O time dominou a partida desde o primeiro minuto, com falta na entrada da área sofrida por Vitão.  O lateral sofreu duas faltas duras, seguidas, e precisou ser substituído com menos de 10 minutos. O Tricolor abriu o placar logo aos 11 minutos. Calyson cobrou escanteio, Allyson escorou e Brasão cabeceou para o gol. O Peixe continuou dominando, e em lance parecido, Matheus Barbosa quase ampliou, cabeceando por cima do gol.

 

- Para mim foi muito importante esta vitória. Depois de 20 anos, retornar a um lugar que eu joguei, me senti muito bem. Nossa equipe teve organização defensiva, jogamos de forma honesta e fizemos dois gols. Temos grandes jogadores e um projeto a longo prazo. Contamos com o apoio da nossa torcida – destacou o técnico Marcelo Mabilia.  

 

O Peixe voltou igual para o segundo tempo e manteve a pressão. Aos 16 minutos, Paulinho recuperou a bola e passou para Lucas Crispim, que cruzou para Everton Júnior concluir com defesa do goleiro. Brasão, na entrada da área, aproveitou o rebote e chutou para o gol: 2 a 0.  

 

- Estou feliz com os dois gols marcados, mas acho que o mais importante é a entrega de todos. Todos os funcionários, jogadores, comissão, direção, torcedores. Parecia que estávamos jogando em casa, tinha mais torcedor nosso do que deles. Estamos de parabéns – salientou o camisa 9.

 

Com o resultado, o Tubarão está na terceira posição do campeonato. Na próxima rodada o Peixe enfrenta o Marcílio Dias, no estádio Domingos Silveira Gonzales.  

 

FICHA TÉCNICA              

 

Hercílio Luz: Duda, Guilherme, Alex Silva, Fernando, Renato, Márcio Goiano, Dudu ( Kauhan), Almeida, Jeff Silva, Nandinho e Lima (Casarotto).

 

Tubarão: Jandrei, Arilton, Vitor Hugo, Allyson, Vitão (Ramon), Matheus Barbosa, Paulinho, Alex Nemetz (Lucas Crispim), Calyson (Valdo Bacabal), Everton Júnior e Brasão.

 

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, Jose Roberto Larroyd e GianLucca Perrone de Vasconcellos.

 

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo