Tubarão faz últimos ajustes antes do clássico

22.07.2016

Domingo é dia de clássico! O confronto com o Hercílio Luz será cedo no Catarinense B deste ano, logo na 2ª rodada do campeonato. O Peixe se preparou durante toda semana para a partida sob as orientações do técnico Marcelo Mabilia.

- É uma semana muito importante, semana de clássico. Respeitamos muito o adversário, que tem uma equipe qualificada, mas nós nos preparamos e temos grandes jogadores. Vamos buscar a vitória - defende o lateral Arilton. 

Na temporada passada, Tubarão e Hercílio se enfrentaram duas vezes. O Peixe venceu em casa por 3 a 0 e empatou fora em 1 a 1. Este ano, o primeiro confronto será no campo do rival, às 15h30min, no estádio Anibal Costa. 


- Todos falam do Tubarão, então sabemos que temos que buscar o resultado a qualquer momento. O fator psicológico é muito importante, estamos num clube que temos que ganhar todas as partidas. Sabemos que o campeonato é difícil - comenta Arilton. 

O grupo realizou um técnico-tático na tarde desta sexta-feira, no estádio Domingos Silveira Gonzales. No sábado, os jogadores realizam a última atividade antes da partida pela manhã. Os ingressos para a a torcida visitante podem ser adquiridos na bilheteria do local, no próprio dia do jogo.

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes