Mabilia: "Temos um jogo fora de casa importantíssimo"

21.07.2016

A comissão técnica do Tubarão dissecou o confronto com o Concórdia, na estreia da equipe na Série B do Campeonato Catarinense. Tudo para fazer o time seguir evoluindo no decorrer da competição e já visando o clássico de domingo, diante do Hercílio Luz no estádio Anibal Costa. 

 

- O volume de jogo da nossa equipe contra o Concórdia foi muito grande, tivemos 20 finalizações, só faltou o gol. Temos um jogo fora de casa importantíssimo dentro da tabela e dentro da cidade. Se tratando de um clássico, não tem favorito. Valorizamos o que o Hercílio tem de bom, mas também sabemos que nossa equipe é qualificada, se preparou bastante e tem condições de buscar qualquer resultado dentro e fora de casa - ressaltou Mabilia.  

Nesta quinta-feira pela manhã, o grupo realizou um trabalho técnico-tático em Treze de Maio. No período da tarde, o preparador físico Daniel Azambuja comandou os trabalhos musculares na academia.  

- Os treinos mais importantes já foram feitos. Sexta-feira e sábado treinamos para ajustar algum detalhe e trabalhar um pouco mais algumas coisas que a gente identifica como necessário para no domingo estarmos prontos para esse grande jogo - destacou o treinador. 

Os jogadores voltam a treinar na tarde desta sexta-feira. Depois de enfrentar o Hercílio Luz, domingo às 15h30min, pela 2ª rodada do Catarinense B, o Tubarão recebe o Marcílo Dias. Na sequência, a equipe tem duas partidas fora de casa, contra Operário de Mafra e Jaraguá.

Please reload

Destaque

Tubarão estreia no Catarinense fora de casa contra o Joinville

22.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes