Tubarão empata com o Concórdia na estreia da Série B Catarinense

18.07.2016

O Tubarão estreou com empate no Campeonato Catarinense da Série B, no estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba, neste domingo, diante do Concórdia. O Peixe teve mais posse de bola, criou mais chances e teve até um gol anulado, no entanto acabou ficando no 0 a 0.

 

- Foi um jogo de uma equipe que propôs o jogo, dominou a posse bola, contra outra que ficou postada atrás. Criamos oportunidades para marcar, especialmente no primeiro tempo. O adversário se defendeu muito bem, méritos deles – destacou o técnico Marcelo Mabilia.

 

O Peixe controlou a etapa inicial. A equipe ameaçou o gol de Anderson algumas vezes. Brasão e Vitão quase abriram o placar. O camisa 9 do Tubarão aproveitou o lançamento de Jandrei nas costas da zaga e chutou para o gol.  Já o lateral recebeu na ponta, mas concluiu para fora. No segundo tempo, o time continuou com mais movimentação. O Concórdia quase não teve oportunidades de gol. Vitor Hugo chegou a marcar de cabeça, aos 9 minutos, após cobrança de escanteio, porém o gol foi mal anulado pela arbitragem.

 

- Jogamos bem, criamos bastante, tivemos oportunidades para marcar. Faltou só o gol. Vamos trabalhar, agora, pensando no clássico do próximo final de semana – salientou o zagueiro Vitor Hugo.

 

O grupo se reapresenta na tarde desta segunda-feira visando a preparação para o clássico. Na segunda rodada do Catarinense B, o Tubarão enfrenta o Hercílio Luz, fora de casa. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 15h, no estádio Anibal Costa.

 

FICHA TÉCNICA

 

Tubarão: Jandrei, Arilton (Ramon), Allyson, Vitor Hugo, Vitão, Matheus Barbosa, Alex Nemetz (Valdo Bacabal), Lucas Gabriel, Calyson, Everton Jr. (Felipe Ferreira) e Brasão;

 

Concórdia: Anderson Alberti, Jackson, Benhur (Magnum), Rafael Morisco, Scalon, Alan (Matheus), Juninho, Bryan, Guilherme Guedes (Kayron), Alexandre e Wesley;

 

Arbitragem: Ramon Abatti Abel, Carlos Felipe Schmidt e Alexandre de Medeiros Lodetti;

 

Local: estádio Emília Mendes Rodrigues (Imbituba);

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes