Tubarão estreia neste domingo na Série B do Campeonato Catarinense

16.07.2016

Foram 41 dias de pré-temporada. Desde a apresentação no dia 6 de junho na Unisul, o grupo vem se preparando para a Série B do Campeonato Catarinense. Com trabalhos físicos, musculação, técnico-tático, rachões e cinco jogos-treino, o Tubarão está pronto para estrear na competição, neste domingo, contra o Concórdia. 

- Treinamos muito forte na pré-temporada e estamos muito bem preparados. Viemos para cá com o objetivo de subir e não bater na trave. Não vejo a hora de estar valendo três pontos e começar o campeonato - comenta o capitão do time, Brasão. 

Para encerrar a preparação, o técnico Mabilia realizou um rachão no treino de sábado pela manhã, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Por questões burocráticas, o jogo de estreia, que seria em casa, foi transferido para o estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba. 

- Queríamos jogar ao lado do nosso torcedor em casa, mas estamos preparados para jogar em qualquer lugar. Seja em Tubarão, em Imbituba, em Joinville, em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Sei que nosso torcedor é fiel e vai acompanhar - exalta Brasão. 

A estreia do Peixe no Catarinense B é neste domingo, às 15 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no local da partida e irão custar R$ 10 (R$ 5 a meia-entrada). O Tubarão irá disponibilizar gratuitamente 100 vagas em ônibus para o torcedor que quiser ir ao jogo. Os lugares serão por ordem de chegada. Os veículos saem do estádio Domingos Silveira Gonzales, às 13h30min.

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão perde no fim para o Joinville

24.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square