Estreia do Tubarão na Série B do Catarinense está confirmada para Imbituba

15.07.2016

 

Nos preparamos para deixar tudo pronto para a estreia do campeonato deste ano, mas, infelizmente, por questões burocráticas não conseguiremos disputar o primeiro jogo do Catarinense Série B em nossa casa, o estádio Domingos Silveira Gonzales. Os laudos necessários foram positivos, porém não houve tempo suficiente para que todos os trâmites fossem cumpridos.

Desta forma, nossa estreia está oficialmente confirmada para o estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba. A partida contra o Concórdia Atlético Clube será realizada no domingo, às 15h.

Pedimos desculpas aos torcedores, aos nossos apoiadores e simpatizantes, e, ao mesmo tempo, agradecemos a todos que nos dão suporte diariamente e que nos apoiaram durante o período de realização das obras de adequação do estádio. Agradecemos a todos os amigos que nos ajudaram de diversas formas, seja com palavras de apoio seja carregando tijolos, pintando muros ou retirando pedras do pátio. Iniciativas somadas que foram fundamentais para deixar o estádio da Vila pronto para o grande desafio desta temporada.

O povo de Tubarão está acostumado a superar dificuldades e a se unir cada vez mais nestes momentos. Não vai ser diferente agora. Dessa vez, estaremos unidos em Imbituba para buscarmos o primeiro objetivo na longa caminhada que pretende terminar na Série A!

Juntos sempre seremos mais fortes!

Gilmar Negro Machado
Presidente Clube Atlético Tubarão

Luiz Henrique Martins Ribeiro
Presidente Clube Atlético Tubarão SPE

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes