O quarteto de goleiros está pronto para proteger a meta do Tubarão

13.07.2016

O gol do Tubarão está bem guarnecido para 2016. Jandrei, Matheus Brandão, Wesley e Daniel serão os responsáveis por garantir a segurança da meta do Peixe durante a Série B do Campeonato Catarinense. A titularidade é de Jandrei, um jogador jovem, de 23 anos, porém já com bastante bagagem no futebol. Revelado pelo Internacional, ele ainda atuou no Novo Hamburgo antes de chegar ao Peixe.

- Eu sou o mais velho dos goleiros, tenho conversado bastante com eles, tento passar o que aprendi na minha carreira até agora para ajudar também na formação deles. É uma responsabilidade muito grande ser o titular do Tubarão. O torcedor pode esperar muita entrega. Vou trabalhar com os meus companheiros para colocar a equipe na primeira divisão - ressalta Jandrei.

Matheus Brandão é o reserva imediato. Com 20 anos, o goleiro foi revelado nas categorias de base do Grêmio e passou pelo Inter de Lages no primeiro semestre.

- Eu tenho uma grande expectativa aqui, de pode jogar, de ir bem, de ajudar o Tubarão a subir para a Série A do Campeonato Catarinense. É um clube que está se reestruturando, um novo modelo de gestão, muito parecido com o que acontece na Europa - destaca o camisa 12.

As outras duas opções são jovens em busca de experiência com os mais velhos. Wesley tem 18 anos e já passou por Cerâmica-RS, Criciúma e Cruzeiro-RS. Já Daniel, de 19 anos, esteve no Atlético de Ibirama e no Caçadorense antes de chegar ao Tubarão.

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes