Tubarão prepara-se para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense

O Tubarão iniciou a sexta e última semana de trabalho da pré-temporada para a Série B do Campeonato Catarinense. Os jogadores se apresentaram na tarde de segunda-feira e realizaram testes físicos e academia. Nesta terça-feira, eles trabalharam em dois turnos visando a estreia no domingo, contra o Concórdia, no estádio Domingos Silveira Gonzales.


- São 35 dias de um trabalho bem estruturado. Aumenta a ansiedade e expectativa, mas tudo dentro do planejado. Agora é ajustar os últimos detalhes para a estreia – destaca o auxiliar técnico do time, Lucas Gonçalves.


Durante a preparação, os jogadores passaram por avaliação física e atividades para ganhar ritmo de jogo. O Tubarão disputou ainda cinco jogos-treino antes desde início dos treinamentos em 6 de junho.


- Estamos trabalhando há bastante tempo e ansiosos para a estreia. Só queremos o estádio cheio e o campo em boas condições para fazer o melhor. A expectativa é a melhor possível – avalia Alex Nemetz.


Os jogadores voltam a trabalhar na tarde desta quarta-feira. O grupo ainda treinará em dois turnos na quinta-feira, na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã antes da primeira partida pela Série B.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square