Sub-15 e Sub-17 conquistam a Série B do Campeonato Catarinense nas suas categorias

10.07.2016

 De forma invicta, o Tubarão conquistou, neste sábado, mais dois títulos nas suas categorias de base no estádio Domingos Silveira Gonzales. O Sub-17 derrotou o Jaraguá por 5 a 1. Agnaldo, Gustava, Rafael, Passarela e Gregory fizeram os gols do Tubarão. O time do treinador Edinho já havia goleado no primeiro jogo no norte do Estado por 4 a 0. 

- Foi o mérito do trabalho do grupo todo. Desde o começo mantivemos o foco na formação aliada aos resultados. Sabemos que o momento é de promover os garotos, de capacitar para que se desenvolvam da melhora maneira possível, mas entendemos que o mais completo é formar vencendo, formar sendo campeão. Conseguimos esse objetivo diante de muitas pessoas aqui no nosso estádio. O torcedor acompanhou tudo, vibrou e festejou com a garotada. Foi uma tarde completa - destacou o técnico da equipe, Edinho Silva
 
Já o Sub-15, depois de empatar a partida de ida contra o Juventus em 1 a 1, foi campeão em casa após vencer por 2 a 0. O zagueiro Lucas e o lateral-esquerdo Bruno Lacerda marcaram para o Peixe. 

- Queremos agradecer pela estrutura que foi dada ao time Sub-15. O tratamento aos meninos foi fundamental para que eles tivesse esse desempenho. Desde o começo sempre tivemos tudo à disposição e o resultado veio no campo. Feliz pelo título e pela maneira que chegamos até ele, jogando um futebol consciente e com padrão de jogo. Definimos um modelo e fomos fiéis a ele ao longo de toda a disputa. O grupo está de parabéns. São jovens que ainda vão dar muitas alegrias ao clube - exaltou o treinador do time, Laurence Silvestri.

Na próxima terça-feira, a equipe Sub-15 disputará o torneio Ilha da Magia, em Florianópolis. Além do Tubarão, Avaí, Barra, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Guarani e o Inter também participam da competição.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes