Tubarão goleia em último teste antes da estreia

09.07.2016

 

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense, o Tubarão realizou o último amistoso da pré-temporada, nesta sexta-feira, contra a Associação Desportiva Lauro Müller. O Peixe venceu o time da casa por 5 a 1.

 

Na primeira etapa o técnico Marcelo Mabilia levou a campo: Jandrei, Ramon, Vitor Hugo, Allyson, Vitão, Matheus Barbosa, Alex Nemetz, Paulinho, Everton Jr., Brasão e Calyson. O primeiro gol saiu com menos de dois minutos, passe de Calyson para Brasão balançar as redes. O artilheiro do Tubarão deu ainda duas assistências para Calyson e Everton Júnior fazerem 3 a 0 ainda no primeiro tempo. 

 

Pela primeira vez na pré-temporada, o treinador manteve o mesmo time até os 15 minutos do segundo tempo para dar ritmo aos jogadores. Giordano, Lucas Crispim e Valdo Bacabal entraram no lugar de Matheus Barbosa, Alex Nemetz e Everton Júnior, respectivamente. Bacabal marcou o quarto, após passe de Lucas Crispim. O quinto gol veio das últimas substituições: Calyson, Paulinho e Jandrei saíram para entrada de Felipe Ferreira, Omar e Brandão. O goleiro fez grande defesa e armou o contra-ataque, que terminou com a assistência de Valdo para Felipe Ferreira completar a goleada. 

 

-  Movimentação importante, com os jogadores mais soltos. Falta pouco mais de uma semana para a estreia. Desde a apresentação da pré-temporada trabalhamos preocupados com volume, com intensidade, com a parte física. Chegamos nesse momento em um estágio que considero positivo. Esperamos que os próximos dias sejam tão produtivos quanto foram esses até agora - avaliou Mabilia. 

 

O grupo treinou ainda neste sábado pela manhã e recebeu folga no domingo. A reapresentação está marcada para segunda-feira .

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes