Sub-15, Sub-17 e Sub-18 buscam o título no estádio Domingos Gonzales

09.07.2016

Os meninos do Tubarão poderão levantar três taças neste final de semana. Estreando oficialmente o novo gramado padrão Fifa do estádio Domingos Silveira Gonzales, os garotos vão em busca dos títulos da Série B do Campeonato Catarinense das categorias Sub-15 e Sub-17 e da Liga Tubaronense no Sub-18.

A oportunidade de jogar pela primeira vez no campo reformulado será do Sub-15. Neste sábado, às 13h30min, a equipe do Tubarão joga pelo empate contra o Juventus depois de empatar em 1 a 1 na partida de ida. A entrada será 1Kg de alimento não perecível que será doado para o Asilo e Abrigo dos Velhinhos.

- Eles estão bem empolgados em jogar no estádio. Era um sonho deles que está sendo realizado. Os meninos sempre perguntavam se iriam atuar no Domingos Gonzales . Chegou a hora. Eles estão prontos – destaca Laurence Silvestri, técnico da equipe Sub-15.

O Sub-17 tem uma vantagem muito grande. Às 15h30min, o time comandado por Edinho venceu o primeiro confronto, diante do Jaraguá, por 4 a 0 e pode perder pela mesma diferençapor ter tido a melhor campanha na fase classificatória da competição.

- Estamos com todos os atletas à disposição. Naturalmente, ele estão eufóricos após a vitória, mas lembramos que há um adversário do outro lado que precisa ser tratado com muito respeito – salienta o treinador do time.

No domingo, o Domingos Silveira Gonzales sediará as decisões da Liga Tubaronense. O Tubarão está na final do Sub-18, às 13h30min, contra o União Tubarão.

Please reload

Destaque

Comunicado Oficial

30.04.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes