Tubarão realiza jogo-treino contra o Criciúma

05.07.2016

Para dar início à quinta semana da pré-temporada, o Tubarão enfrentou o Criciúma, no Centro de Treinamento do Tigre, em um jogo-treino nesta segunda-feira (04). No primeiro tempo, o time escalado foi: Jandrei, Arilton, Vitor Hugo, Allyson, Vitão, Matheus Barbosa, Alex Nemetz, Lucas Gabriel, Lucas Crispim, Brasão e Everton Júnior. A etapa inicial terminou com vitória, por 1 a 0, do clube tubaronense. Lucas Gabriel sofreu falta na entrada da área, e Everton Júnior converteu a cobrança.

- Sempre treinei e eu estava concentrado e confiante. Quando passou da barreira, eu já sabia que o goleiro não pegava mais. Foi um belo gol – comentou o meia-atacante.

Nos últimos 45 minutos, o técnico Mabília levou a campo: Matheus Brandão, Marcos, Giordano, Fernando, Ramon, Paulinho, Omar, Felipe Ferreira, Rafinha, Valdo e Paulista. O Criciúma acabou marcando duas vezes na etapa final.

- O primeiro tempo foi bom, nós tivemos intensidade e movimentação. O time deles é muito forte. Viemos para cá para fazermos um bom treino e conseguimos. Estamos muito satisfeitos com a evolução da equipe nestes 30 dias de trabalho – analisou o treinador.

O Tubarão chega nesta terça-feira ao 30º dia da pré-temporada. O grupo deve realizar ainda mais um jogo-treino, no próximo final de semana, antes da estreia na Série B do Campeonato Catarinense, dia 17 de julho, em casa, contra o Concórdia.

 

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais