Equipes Sub-15 e Sub-17 disputam a final da Série B do Campeonato Catarinense

01.07.2016

Um dos projetos da nova gestão do Tubarão é investir nas categorias de base para fortalecer ainda mais o futebol do clube. Este ano, os times Sub-15 e Sub-17 se classificaram para a final da Série B do Campeonato Catarinense em suas categorias. A campanha do Sub-17 foi quase perfeita, com sete vitórias e um empate nas oito partidas disputadas. Eles enfrentam o Jaraguá, às 15h30min deste sábado (02), em Jaraguá do Sul.

- Fizemos uma primeira fase muito boa. Marcamos 30 gols e sofremos apenas dois. Temos muito a agradecer à diretoria por nos apoiar nessa caminhada e confiar no trabalho. Estamos bem preparados para fazermos uma grande decisão - salientou Edinho, treinador do Sub-17.

O Sub-15 também está invicto na competição. Foram seis vitórias e dois empates até chegar à final. No jogo de ida, o time enfrenta o Juventus, às 13h30min do próximo sábado (02), também em Jaraguá do Sul.

- Montamos a categoria há quatro meses. A gurizada entendeu rápido a nossa filosofia, a metodologia de trabalho. Antes da competição, fizemos um amistoso com o Grêmio. Perdemos de 2 a 1, mas jogamos bem. Nunca uma derrota foi tão comemorada – destacou o técnico do Sub-15, Laurence.

Os jogos de volta acontecem em Treze de Maio, no estádio Abílio Manoel Serafim, na próxima semana, no dia 9 de julho, à tarde

 

 

Please reload

Destaque

Peixe recebe o Joinville na Vila

22.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square