Pai pela primeira vez, Lucas Crispim comemora a chegada de Anthony

28.06.2016

Lucas Crispim é o mais novo papai do Tubarão. Anthony, o primeiro filho do jogador com a esposa Manuele, nasceu na sexta-feira passada em Criciúma. A felicidade está estampada no rosto do meia nestes últimos dias.

- Estou muito feliz. É a melhor sensação do mundo ser pai. Você não se importa com nada para estar do lado do filho. Tenho certeza que vai me ajudar muito neste segundo semestre, dá uma motivação extra para entrar em campo – diz.

Anthony e Manuele devem se mudar nas próximas semanas para Tubarão. Assim que estiver um pouco maior, o filho também deve acompanhar o pai na entrada da equipe em algum jogo do time no estádio Domingos Silveira Gonzales pela Série B do Campeonato Catarinense.

- Quero trazê-los para perto porque se não a saudade vai ser muito grande. Vamos ver quando ele vai poder entrar comigo em campo. Será muito especial – salienta.

Crispim dividiu-se nos últimos dias entre Tubarão e Criciúma. O atleta foi liberado pela comissão técnica na sexta-feira e no sábado, além da folga geral programada para domingo. Na segunda-feira, para não perder tempo na preparação física, ele compareceu pela manhã para fazer academia e pôde voltar à tarde para Criciúma.

 

 

 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes