Grupo de jogadores inicia a terceira semana de trabalhos

21.06.2016

 

O elenco do Tubarão se reapresentou nesta terça-feira (21), após a vitória de 3 a 0 no jogo-treino do último domingo. O amistoso, realizado contra o Santa Cruz de Treze de Maio, finalizou as primeiras duas semanas de trabalhos do clube para a Série B do Campeonato Catarinense. 

- O time vem se preparando muito bem. Em duas semanas foram realizados ótimos trabalhos. Dois amistosos, duas vitórias. Acho que estamos no caminho certo de triunfo no final da temporada - afirmou Arilton.   

O lateral-direito já passou por times como Internacional, Coritiba, Bahia e Aimoré, onde disputou o campeonato gaúcho antes de vir para o Atlético Tubarão. Ele destacou a qualidade do gramado do Estádio Domingos Silveira Gonzales, e acredita que será um dos diferenciais do clube na competição. 

- Fazia tempo que eu não via um campo tão bom assim. Na Série B, acho que vai ser disparado o melhor da competição. As equipes vão vir jogar aqui com uma postura diferente. É um ótimo gramado e passou nos testes - destacou o atleta. 

Durante a tarde desta terça-feira, os jogadores treinaram visando o jogo-treino de amanhã (22), às 20h, em Cocal do Sul. O Tubarão enfrenta a Associação de Cocal do
Sul.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes