Nova goleada e primeira folga na pré-temporada

20.06.2016

 

O Clube Atlético Tubarão venceu o Santa Cruz, campeão amador de Treze de Maio, por 3 a 0 em seu segundo jogo-treino da pré-temporada. Neste domingo, o time comandado por Marcelo Mabília foi a campo para colocar em prática os trabalhos realizados após 14 dias seguidos de treinamentos. A atividade realizada no Estádio Aníbal Guarezi, localizado no complexo Esportivo Irineu Bornhause, na cidade vizinha, contou com cerca de 400 torcedores. Everton Jr e Brasão marcaram na etapa inicial e Valdo Bacabal fechou o placar no segundo tempo.

- Foi um trabalho dentro do que esperávamos, com um campo mais parecido com o que vamos enfrentar na competição. Tínhamos a consciência que o rendimento físico acabaria pesando em função desses 14 dias seguidos de treinos. Fiquei satisfeito pela movimentação, pela iniciativa, pela adaptação ao terreno de jogo. Vamos melhorando aos poucos, a pré-temporada serve para isso - avaliou Marcelo Mabília.

No primeiro tempo, o Tubarão foi a campo com Jandrei, Arílton, Vitor Hugo, Allyson e Vitão; Matheus Barbosa, Alex Nemetz, Lucas Gabriel e Everton Jr; Calyson e Brasão. Na segunda etapa, o torcedor pode ver uma equipe totalmente diferente. Jogaram Matheus Brandão, Marcos Vinícius, Giordano, Aldo e Ramón; Paulinho, Gaona, Felipe Ferreira e Lucas Crispim; Rafinha e Valdo Bacabal.

- Foi nosso segundo jogo-treino. Esse é o momento para usarmos dois times, dar minutos aos atletas e não forçar ninguém. Teremos outras atividades parecidas nas próximas semanas - finalizou Mabília.

O artilheiro Brasão chegou nesta semana, trabalhou com os companheiros e já fez um gol.

- Foi bom, apesar de ainda estar com as pernas um pouco cansadas. Me identifiquei muito com o grupo, o time está bem. Consegui fazer um gol e ainda tive outras oportunidades em função da nossa boa produção. Estamos no caminho certo. Tem que se acostumar a ganhar. É isso que vai nos manter na busca do nosso objetivo, que é subir - afirmou Brasão.

Everton Jr. já havia dado uma assistência no primeiro jogo-treino e agora conseguiu fazer o seu.

-  O importante é contribuir com o grupo, participar das jogadas, ajudar também na marcação. Os trabalhos estão muito bons durante a semana e o grupo tem muita qualidade. É seguir nessa pegada para melhorar a cada dia - resumiu Everton Jr.

Valdo Bacabal já havia balançado a rede no primeiro jogo-treino e repetiu o feito na goleada em Treze de Maio.
 
- Bom poder marcar nos dois trabalhos que fizemos até agora. Estamos colocando em prática o que a comissão vem passando no dia a dia e a tendência é melhorar. Estou muito feliz aqui e pronto para qualquer batalha - completou Valdo Bacabal.

 

Após a folga na segunda-feira, o grupo se reapresenta na terça pela manhã.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes