Novo gramado padrão FIFA recebe o primeiro treino com bola

16.06.2016

O novo gramado padrão FIFA do estádio Domingos Silveira Gonzales já viu a bola rolar. Nesta quinta-feira à tarde, os jogadores realizaram o primeiro treinamento no local. Além disso, foi a estreia da nova trave, também seguindo as normas da entidade máxima do futebol.

- Pelo elenco que a gente tem, com muitos jogadores técnicos, ter um campo bom facilita bastante o toque de bola. O clube investiu para termos um gramado do melhor nível possível e isso nos ajudará na Série B – destacou Matheus Barbosa.

Apesar de ter 22 anos, o volante é bastante experiente. Formado no Grêmio, ele já passou por ABC-RN, Botafogo-SP, América-RN e Paulista, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista no primeiro semestre, antes de chegar ao Tubarão. Barbosa destacou o entrosamento entre os companheiros.

- Muitos jogadores já se conhecem de outras equipes, já jogaram algumas vezes juntos. Isto facilita e acelera o entrosamento nosso dentro de campo. A preparação tem sido muito boa – acrescentou.

No domingo, em Treze de Maio, Marcelo Mabilia comanda o time no segundo jogo-treino da pré-temporada. No final de semana passado, a equipe venceu um combinado da região da Amurel por 4 a 1.

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes