Apresentado oficialmente, Brasão agradece o carinho recebido dos torcedores

16.06.2016

A camisa 9 do Tubarão agora tem dono. Brasão foi apresentado nesta quarta-feira à tarde pelo mandatário do clube, Gilmar Negro Machado, o Cascão. Goleador por onde passou, o centroavante agradeceu a oportunidade e o carinho que tem recebido dos torcedores desde que a sua contratação foi oficializada.

– Gostaria de agradecer a todos os torcedores. Desde que foi anunciada a minha vinda, eu tenho recebido muitas mensagens de apoio. Chegou a nossa hora de subir. Aquele que não vinha mais o estádio, venha, traga o seu filho, o seu irmão, o seu amigo. Dedicação e vontade não vai faltar – exaltou o jogador.

O acerto com o Tubarão já havia sido alinhavado desde o ano passado. Quando encontrou-se com Luiz Henrique Martins Ribeiro, presidente da SPE, na premiação dos melhores da Série B do Campeonato Catarinense de 2015, Brasão recebeu o convite para integrar o elenco do Peixe nesta temporada.

– O que me trouxe aqui foi a transparência. Eu o presidente nos conhecemos na premiação ano passado e ele me convidou para jogar aqui. Ficamos apalavrados. São poucos projetos como este do Tubarão – destacou o atleta.

O centroavante já está treinando com o restante do grupo desde terça-feira. Cascão ressaltou a importância da vinda do jogador de 34 anos. O camisa 9 tem muita rodagem no futebol e agregará bastante experiência ao plantel comandado por Marcelo Mabilia.

– É um investimento muito importante do Tubarão. Ele será uma peça importante dentro do elenco para que possamos alcançar o nosso objetivo de subir para a primeira divisão do Campeonato Catarinense – salientou o mandatário.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão estreia no Catarinense fora de casa contra o Joinville

22.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes