Goleada no primeiro-jogo treino da temporada

13.06.2016

 O Tubarão fechou a primeira semana da pré-temporada de 2016 com um jogo-treino realizado em Jaguaruna. Diante de um combinado da região da Amurel, neste domingo pela manhã, a equipe venceu por 4 a 1, gols de Lucas Gabriel, Valdo Bacabal, Paulista e Lucas Crispim. Marcelo Mabília aproveitou a atividade para dar ritmo aos jogadores. O treinador utilizou um time em cada tempo.

Lucas Gabriel abriu o placar ao receber de Valdo Bacabal. Após acertar a trave de cabeça, o atacante recuperou o próprio rebote e ajeitou para o meia. Depois do empate do adversário, o segundo veio em uma jogada bem trabalhada. A bola passou por Lucas Gabriel e Alex Nemetez até chegar na linha de fundo para Everton Júnior. Valdo ganhou no alto do goleiro e fez 2 a 1.

Com a equipe toda modificada, o Tubarão fez mais dois gols nos últimos 45 minutos. O terceiro surgiu de uma grande jogada individual de Gaona arrancando do meio-campo. Paulista, aproveitando a sobra na área, marcou. O último foi de Lucas Crispim de fora da área.

Os jogadores voltam a trabalhar nesta segunda-feira à tarde. No próximo domingo, desta vez em Treze de Maio, outro município da região, o clube faz o seu segundo jogo-treino da temporada. A estreia na série B do Campeonato Catarinense, contra o Concórdia,  está marcada para 17 de julho.

 

Time do primeiro tempo: Jandrei; Arilton, Vitor Hugo, Alysson e Vitão; Matheus Barbosa, Alex Nemetz e Lucas Gabriel; Calyson, Valdo Bacabal e Everton Júnior; 

Time do segundo tempo: Matheus Brandão; Omar, Giordano, Aldo e Ramon; Paulinho, Lucas Crispim e Kairon; Felipe Ferreira, Paulista e Gaona.

 

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Credenciamento: Tubarão x Concórdia

06.07.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes