Comunicado | Primeira Divisão - TJD-SC

Comunicado Diretoria

O Clube Atlético Tubarão, após deliberação de sua diretoria, em razão da medida ajuizada no TJD-SC postulando a vaga para disputa do Campeonato Catarinense da Serie A de 2016, comunica aos seus torcedores, apoiadores e simpatizantes o seguinte: i) Considerando que o pedido liminar de suspensão da competição foi negado pelo TJD; ii) Considerando que o julgamento do processo está previsto para o dia 14.01.2016, segundo notificação enviada ao departamento jurídico do Clube; iii) Considerando que o Campeonato Catarinense da Serie A de 2016 terá início no dia 31.01.2016; Apesar dos fortes fundamentos jurídicos apresentados, levando em conta o exíguo período necessário para montagem da equipe e toda preparação exigida, ante a data do julgamento e o início da competição, o Clube Atlético Tubarão decidiu ontem (11.01.2016) desistir do pedido e dar por encerrado o processo. Assim, o foco do Clube se volta para a preparação do elenco de nossa categoria Sub-20, que participará do Copa Santa Catarina Sub-20 com a participação de clubes da Serie A e B do Estado e com início previsto para março de 2016, além da Campeonato da Serie B de SC que terá início em julho de 2016. Em breve mais informações sobre o calendário de 2016, jogos e eventos serão apresentados. Agradecemos o apoio incondicional de todos os apaixonados pelo Peixe! Juntos sempre somos mais fortes!

Destaque

// ORGULHOSAMENTE PATROCINADOS E APOIADOS POR

// PARCEIROS INSTITUCIONAIS

// FORNECEDORES OFICIAL DE MATERIAL ESPORTIVO

©2020 by Clube Atlético Tubarão. All rights reserved. Todos os direitos reservados.