Comunicado | Primeira Divisão - TJD-SC

Comunicado Diretoria

O Clube Atlético Tubarão, após deliberação de sua diretoria, em razão da medida ajuizada no TJD-SC postulando a vaga para disputa do Campeonato Catarinense da Serie A de 2016, comunica aos seus torcedores, apoiadores e simpatizantes o seguinte:

i) Considerando que o pedido liminar de suspensão da competição foi negado pelo TJD;

ii) Considerando que o julgamento do processo está previsto para o dia 14.01.2016, segundo notificação enviada ao departamento jurídico do Clube;

iii) Considerando que o Campeonato Catarinense da Serie A de 2016 terá início no dia 31.01.2016;

Apesar dos fortes fundamentos jurídicos apresentados, levando em conta o exíguo período necessário para montagem da equipe e toda preparação exigida, ante a data do julgamento e o início da competição, o Clube Atlético Tubarão decidiu ontem (11.01.2016) desistir do pedido e dar por encerrado o processo.

Assim, o foco do Clube se volta para a preparação do elenco de nossa categoria Sub-20, que participará do Copa Santa Catarina Sub-20 com a participação de clubes da Serie A e B do Estado e com início previsto para março de 2016, além da Campeonato da Serie B de SC que terá início em julho de 2016.

Em breve mais informações sobre o calendário de 2016, jogos e eventos serão apresentados.

Agradecemos o apoio incondicional de todos os apaixonados pelo Peixe!

Juntos sempre somos mais fortes!

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

Notícias Recentes