Comunicado | Temporada 2016

 

Temporada 2016

 

Neste mês de fevereiro o Clube Atlético Tubarão dá o ponta pé para a temporada de 2016.

 

Este será um ano muito importante para firmar o projeto inovador do Clube iniciado em 2015, com a chegada da K2 Soccer S/A e que contou com o apoio da cidade e em especial da diretoria eleita no mesmo ano.

 

2016 inicia repleto de boas notícias para todos que acompanham, torcem e são apaixonados pelo Clube Atlético Tubarão.

 

A partir de agora passamos a utilizar o novo brasão, escolhido por nossos torcedores e apoiadores nas redes sociais. A mudança representa este novo momento do Clube. Foi baseado nos mesmos elementos do brasão anterior, mas redesenhado de forma mais moderna e de fácil aplicação.

 

Iniciamos também as obras de mudança do gramado e alambrados no estádio Domingos Silveira Gonzales visando melhorar a qualidade do campo de jogo e trazer mais segurança e conforto aos atletas e torcedores.

 

Em parceria com a Erreà Brasil, já estamos projetando um conceito inovador para a loja do Clube e que servirá de modelo para todo o Brasil.

 

Quanto ao futebol, iniciamos o ano de competições com a Copa Santa Catarina Sub-20 a partir de 27/03/2016 enfrentando o Figueirense Futebol Clube. Esta Copa será muito importante para a continuidade do projeto de formação de atletas e contará com seis clubes da primeira divisão do estado e quatro da segunda.

 

Tabela da Copa Santa Catarina Sub-20: http://bit.ly/CopaSC

 

Para a Segunda Divisão do Catarinense 2016, o foco será o acesso. O departamento de futebol do Clube já vem trabalhando para construir um elenco muito competitivo e capaz de alcançar o objetivo maior que é a disputa da Primeira Divisão do Estadual em 2017.

 

A disputa da segunda divisão está prevista para iniciar no mês de julho e em breve informaremos sobre o calendário e eventos do Clube. Contamos com apoio e o engajamento de todos que querem um bom futebol para Tubarão em 2016.

 

Juntos sempre somos mais fortes!

 

 

 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes