// O CLUBE

QUEM SOMOS

O Clube Atlético Tubarão foi fundado em 2005 e traz as cores e o nome da cidade de Tubarão-SC em seu símbolo e uniforme. Situado no sul de Santa Catarina, sempre honrou Tubarão e sua região em todas as competições que participa.
 
Em 2015 o Clube Atlético Tubarão e a empresa K2 Soccer S/A iniciaram um projeto inovador. O objetivo é modernizar e estruturar todos os setores investindo na qualificação. Estruturada através de uma SPE (Sociedade de Propósito Específico), a união visa preservar receitas para o Clube e potencializar a capacidade de investimento no futebol, fomentando a profissionalização e a busca por novos negócios.
 
Atendendo ao escopo inovador, o Clube foi transformado em empresa (CLUBE ATLÉTICO TUBARÃO SPE LTDA) e incubado na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), se tornando, assim, o primeiro Clube startup do Brasil. A SPE tem previsão de duração de 20 anos, prorrogáveis por mais 20, com o propósito de fazer o Tubarão crescer e se tornar um exemplo nacional de governança e gestão esportiva.
 
Até 2025, a meta é estar entre os 40 maiores clubes do Brasil.
 

O QUÊ NOS MOTIVA

MISSÃO
Inspirar, inovar e promover o bem por meio do esporte.
 
VISÃO
Estar entre os 40 maiores clubes do Brasil até 2025.
 
VALORES
Transparência  |  Comunidade  |  Inovação  |  Cooperação  |  Sustentabilidade
 

GESTORES

Presidente do Clube Atlético Tubarão SPE
João Alberto Zappoli (Joca)
 
Gerente de Futebol
Abel Ribeiro
Gerente de Operações
Miguel Ferreira
Coordenador do Departamento de Formação
Moisés Germano
Presidente CA Tubarão
Gilmar Negro Machado
Presidente do Conselho Deliberativo do CA Tubarão
Pedro João de Almeida