// O CLUBE

QUEM SOMOS

O Clube Atlético Tubarão foi fundado em 2005 e traz as cores e o nome da cidade de Tubarão-SC em seu símbolo e uniforme. Situado no sul de Santa Catarina, sempre honrou Tubarão e sua região em todas as competições que participa.
 
Em 2015 o Clube Atlético Tubarão e a empresa K2 Soccer S/A iniciaram um projeto inovador. O objetivo é modernizar e estruturar todos os setores investindo na qualificação. Estruturada através de uma SPE (Sociedade de Propósito Específico), a união visa preservar receitas para o Clube e potencializar a capacidade de investimento no futebol, fomentando a profissionalização e a busca por novos negócios.
 
Atendendo ao escopo inovador, o Clube foi transformado em empresa (CLUBE ATLÉTICO TUBARÃO SPE LTDA) e incubado na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), se tornando, assim, o primeiro Clube startup do Brasil. A SPE tem previsão de duração de 20 anos, prorrogáveis por mais 20, com o propósito de fazer o Tubarão crescer e se tornar um exemplo nacional de governança e gestão esportiva.
 
Até 2025, a meta é estar entre os 40 maiores clubes do Brasil.
 

O QUÊ NOS MOTIVA

MISSÃO
Inspirar, inovar e promover o bem por meio do esporte.
 
VISÃO
Estar entre os 40 maiores clubes do Brasil até 2025.
 
VALORES
Transparência  |  Comunidade  |  Inovação  |  Cooperação  |  Sustentabilidade
 

GESTORES

Presidente do Clube Atlético Tubarão SPE
Roberto Minuzzi
 
Gerente de Futebol
Nadir Bosch

Supervisor
Márcio Marques

Presidente CA Tubarão
Gilmar Negro Machado